Besten na Feira de Cerveja Artesanal em Petrópolis-RJ

Evento será neste sábado (12) de 11h às 22h.
Onze cervejarias participam desta edição.

Petrópolis, Região Serrana do Rio, realiza neste sábado (12) a segunda edição da Feira de Cervejas Artesanais, Deguste. O evento acontece de 11h às 22h na Praça Visconde de Mauá (Praça da Águia) e conta e conta com as bandas petropolitanas Chutando o Balde, Tokaia e On The Rocks que prometem agitar o público até o final do evento, com muito chorinho, pop e rock.

Onze cervejarias participam desta edição, promovendo uma degustação de diferentes sabores: Antuérpia, Besten, Bohemia, Buda Beer, Cazzera, Cervejaria Real, Cidade Imperial, Da Côrte, Duzé, Imperatriz e Weltenburger. Quando o assunto é comida, os trucks Aconchego Carioca, Annunciata e Mineiroca, e os quiosques do Agridoce Bistrô, Gelato Imperial, Paleteria do Barão, Recreio do Bacalhau, Vielen Defumados, Fit4me e Dona Carmô entram em cena. Para completar o cenário, não poderiam faltar as atrações musicais.

“O público aprovou a primeira edição. Tivemos um retorno muito positivo, que superou nossas expectativas. A família petropolitana aproveitou bastante, assim como os turistas, num ambiente tranquilo e gostoso”, disse Rodrigo Duarte, um dos realizadores do Deguste.

Os organizadores esperam um público ainda maior nesta segunda edição. Na primeira, realizada em janeiro, estimou-se que cinco mil pessoas passaram pela praça e consumiram em torno de três mil litros de cerveja. A Deguste será realizada todo segundo sábado de cada mês e pretende, além de contribuir para o fortalecimento da rota turística e cultural cervejeira de Petrópolis, transformar a Cidade Imperial, berço da cerveja brasileira, na capital da cerveja artesanal.

Fonte: G1 Região Serrana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *